
O apresentador Craque Neto lamentou um triste fato em relação a própria Band TV, onde comanda o ‘Os Donos da Bola’ e o ‘Apito Final’, na última terça-feira, 16 de junho.
O âncora esportivo lamentou o fato da Band, que é uma emissora voltada para o mundo esportivo, não estar fazendo cobertura da Copa do Mundo 2026, afirmando que gostaria de estar participando do momento importante.
+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona
Ele ainda declarou que a emissora tem repórteres espalhados por todo canto de NY, nos EUA, e disse ainda que está tudo certo mesmo que eles tenham ficado de fora da cobertura do grande evento mundial.
“Infelizmente a Band não está fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2026. Gostaria de estar fazendo. A gente tem repórteres para tudo quanto é lado lá [Canadá, Estados Unidos e México], mas está tudo certo, beleza, e estamos firmes e fortes”, expressou Neto, ao vivo, no Os Donos da Bola.
+ Fofocalizando sai do ar no SBT e Carol Lekker expõe a verdade: “Sinto informar a vocês”
Confira:
Por que a Band ficou de fora da Copa do Mundo?
Vale lembrar que, neste ano, só duas emissoras abertas no Brasil tem direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo: Globo, que ficou com 55 partidas, e SBT, que tem permissão a 32 duas partidas. Apenas a CazéTV, pelo YouTube, detém os direitos exclusivos de 100% dos 104 jogos.
MORTE DE DOIS GRANDES ÍDOLOS BRASILEIROS DEIXA CHRIS FLORES AOS PRANTOS
A morte de dois ídolos brasileiros deixou a apresentadora Chirs Flores aos prantos no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16 de junho. A jornalista revelou o sentimento que ficou após a perde destas duas pessoas queridas pelo públlico e por ela, principalmente, ao abrir o coração (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)





